Meu Deus é o Deus do Impossível!!!

terça-feira, 24 de setembro de 2019


Meus Artesanatos!!!

Bom Falando sobre mim um pouco!!!
Como eu disse na Postagem anterior, eu sou Evangélica, Artesã, casada e muito abençoada!!! 
Pois só pelo fato de ter tano conhecimento, através de vídeo que assisti no youtube, e fui criando minhas pecas, fico feliz , por Jesus me capacitar!!!
Aprendi a Arte do Crochê a 8 anos atrás, com uma vizinha , aprendi fazer os pontos: Correntinha, Ponto Alto e Ponto Baixo
Daí segui aprendendo o Youtube!!!
A Pintura em Tecido, aprendi a pintar Panos de Prato em aulas de quinta feira na minha igreja.
As Fraldas fui aprendendo  sozinha, em aulas também , mas em casa através de vídeos no Youtube!!!
Antes comprava Panos de prato prontos, depois resolvi compra uma máquina de costura e tentar fazer meus próprios Panos de Prato, e gracas a Deus deu tudo certo!!! Através de vídeos também, no Youtube, aprendi a fazer a Barra dos Panos, medir, cortar e tudo que sei hoje de costura;
Agora estou Fazendo um curso EAD de Corte e Costura, logo pego meu Diploma!!!
E por fim, as almofadas em Patch Work e Bordados aprendi com uma DVDS que comprei onde dei início a Bordados em Fita e também em Vagonite!!!
Quero falar que se não fosse Jesus me Capacitar, não estaria onde estou hoje. Devo tudo a Ele!!!
E aos vídeo do Youtube, onde aprendi muitas coisas!!!

Bom Convido vocês a conhecer meu Canal no Youtube, onde gravo de tudo um pouco e também meus Artesanatos!!! 
Vem conhecer, se Gostar se Inscreva, só clicar no link abaixo:



Hoje começando as Postagens com kits de Cozinha , Feitos por mim!!!









Super bjo e até mais!!!
Deus abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

26/10/19 Palavra e Deus na minha vida!!! Hoje trouxe uns versículos da Bíblia para compartilhar com vocês, pois amo ler e entender c...