Meu Deus é o Deus do Impossível!!!

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

     Almofada para bebês


Olá minhas queridas!!!
Hoje trouxe pra vocês o molde da Almofada para bebês que Ensinei em uma vídeo aula no Canal!!!
Super fácil e bonita, bem macia, com um bom acabamento!!!
Bora aprender e fazer para seu bebê, para presentear alguém ou mesmo para vender!!!
Você também pode fazer para seu bebê reborn ou outra boneca que você tem e ama muito!!!
Essas duas fiz para meus Bebês Reborns, meu Casal de Gêmeos do Kit Twim A e Twin B















Para ver o vídeo Ensinando a Almofada, basta clicar no link abaixo que vai direto para o vídeo!!!



Bom espero vocês aqui no Blog mais vezes!!!
Fiquem atentas que tem muita novidade chegando!!!
Um super beijo fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

26/10/19 Palavra e Deus na minha vida!!! Hoje trouxe uns versículos da Bíblia para compartilhar com vocês, pois amo ler e entender c...