Meu Deus é o Deus do Impossível!!!

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

 Felicidade!!!
10  Mil Inscritos no Canal!!!

Boam dia, boa tarde e boa noiteeee
Hoje estou muito feliz e venho compartilhar com vocês minha  o motivo da minha Alegria!!!
Chegamos aos  

10 MIL INSCRITOS NO CANAL 
Célia Fussi

Agradeço primeiramente ao meu Rei Jesus e depois a cada um de vocês que dedicam um pouco do seu tempo para visitar e deixar um comenta rio no Canal!!!

Estamos começando agora em Outubro . toda semana com vídeo Aula, ensinando para vocês um pouco de que sei e aprendi fazendo minhas peças de Artesanato!!!
Espero a visita de quem ainda não conhece meu Canal, Se Inscreva, deixa seu like!!!
Deus abençoe!!!
Um super bjo!!! 
Fiquem com Deus!!!

Tem um Banner do Canal na Lateral do Blog, só clicar que vai direto para o Canal!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

26/10/19 Palavra e Deus na minha vida!!! Hoje trouxe uns versículos da Bíblia para compartilhar com vocês, pois amo ler e entender c...