Meu Deus é o Deus do Impossível!!!

sexta-feira, 4 de outubro de 2019


Aviso aos Amigos do Blog

Olá bom dia a todos!!!
Gostaria de falar que este novo Blog que criei está bem diferente do meu Blog antigo!!!
Meu Antigo Blog se chamava:

Célia Fussi Artesanatos

Antes ele era só de Artesanatos e hoje aqui , eu posto sobre tudo que Amo!!!
Ou seja meu Trabalho que são os Artesanatos e também minha Paixão que é a Arte Reborn!!!
ou seja Minhas Coleção de Bebês Reborns!!
Este se Chama:

Célia Fussi Artesanatos, Reborns e muito mais!!

Espero que gostem!!!
Aqui mostrarei meu Artesantos, bonecas Reborns, Tags , Dicas e muito mais!!!

Me sigam aqui e se Inscrevam no meu Canal no Youtube, 
Somos quase 10 mil Inscritos!!!
Clique no link abaixo pra visitar meu Canal e se Inscrever!!!



Espero vocês lá!!!
Um super bjo, Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

26/10/19 Palavra e Deus na minha vida!!! Hoje trouxe uns versículos da Bíblia para compartilhar com vocês, pois amo ler e entender c...