Meu Deus é o Deus do Impossível!!!

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

 Deus na Minha vida!!!

 Bom dia, venho falar sobre o que tem feito e faz na minha vida!!!
A felicidade que sinto em ter me tornado Cristã, sou muito abençoada por Deus!!!
Me converti ao Evangelho eu tinha 18 anos, mas desviei depois e retornei , fiquei afastada por mais de uma ano sem ir a  casa do Senhor, mas nunca deixei de crer ou orar .
me Batizei nas águas eu era nova, tinha 22 anos Mas quando retornei fiquei mais firme na presença de Deus e nunca mais sai.
Estar na presença de Deus o tempo todo, em casa ou na casa do Senhor é maravilhoso demais!!
E ter a certeza de que Deus está comigo onde eu estiver é tremendo, é um sentimento inesplicavel, uma confiança e certeza de jesus nunca me deixa só.
Pois Ele é meu socorro bem presente. E tem feito grandes obras através da minha vida!!! 
Por isso compartilho isso aqui com vocês, e onde puder levar a Palavra de Deus, a quem eu puder espalhar a Palavra e a presença do Senhor , assim eu o farei!!!!
Deus é tremendo , maravilhoso e justo!!!!
Toda Honra e toda Glória ao Nome de Jesus!!!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

26/10/19 Palavra e Deus na minha vida!!! Hoje trouxe uns versículos da Bíblia para compartilhar com vocês, pois amo ler e entender c...