Meu Deus é o Deus do Impossível!!!

quarta-feira, 2 de outubro de 2019


Almofadas e Bonecas em Patchwork


Olá minhas queridas e queridos, venho mostrar um pouco do meu trabalho com essas fofuras, que são almofadas e bonecas para quarto de crianças ou bebês..
 e claro para seus Bebês Reborns!!!
Por exemplo essas 5 bonecas juntas , eu confeccionei para a Festa de 12 anos da minha filha Geovanna, fiz todas com muito carinho!!!
 O tema da Festa foi rosa com bolinha marron!!!
fiz também para o quarto dela, essa Almofada nuvem, a Almofada Gato, ela usa no sofá, na cama, e para viajar também!!!
Sendo leve , macia e bem delicada pode ser usada onde você quiser.
Também fiz algumas peças para clientes e seus bebês!!!
Bom fica aqui algumas fotos do meu Trabalho que faço com muito amor e dedicação!!!
Aceito Encomendas!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

26/10/19 Palavra e Deus na minha vida!!! Hoje trouxe uns versículos da Bíblia para compartilhar com vocês, pois amo ler e entender c...