Meu Deus é o Deus do Impossível!!!

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Falando sobre as chupetas dos meus Bebês Reborns!!!

Boa tarde minhas queridas (os)!!!
Vim compartilhar com vocês mais um pouco sobre meus bebês reborns!!
Assim como sou apaixonada pelos meus bebês reborns, sou também apaixonada por chupeta de bebê!!!
e neste vídeo.
Bom desde que decidi ter minha primeira bebê reborn, comprei a primeira chupeta e não parei, é uma arte tão linda e delicada, que merece todo cuidado como um bebe de verdade. 
E seu bebê de verdade não tem uma só chupeta não é??....
Então com muito carinho fui comprando, escolhendo a cor os detalhes e muito mais...
E minha coleção está crescendo, e será assim a cada dia!!!
Então convido vocês a assistir o vídeo, deixar o like e se Inscrever no Canal!!!
Comentem quem Ama ou quem tem Bebê Reborn assim como eu!
Super bjo
Espero vocês lá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

26/10/19 Palavra e Deus na minha vida!!! Hoje trouxe uns versículos da Bíblia para compartilhar com vocês, pois amo ler e entender c...